terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um dos desenhos que fiz para ilustrar o livro do Reuber Lanna Antoniazzi, que se chama Rua Marechal Floriano, de 1998. Conta casos engraçados, sérios, tristes e/ou pitorescos sobre os moradores desta rua de Conselheiro Lafaiete, MG (onde passei minha infância). Em outro momento coloco outros desenhos. Procure ler, é muito interessante!

4 comentários:

  1. Excelente ilustra meu Jorge ! Ficou muito elegante o desenho e preciso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Glen! O elogio vindo de vc, tem um valor maior. Abração.

      Excluir
  2. Jorge Inácio: Sou primo do Nate, seu primo, filho do Ary Nogueira. Temos um grupo de discussão da família e eu sou um crítico virulento do Chico Caruso que considero um péssimo chargista. O Nate me recomendou o teu blog. Não sabia que vc tinha ilustrado o livro do Reuber. Eu sou amigo de infancia do Reuber e volta e meia mando email para ele. Vc é um craque, parabéns. Por coincidência eu tenho uma foto antiga desta casa em dia de casamento. Tenho também um blog "mauriciomarzano.blogspot.com". Gostaria de manter contacto com você. Abraços, Mauricio

    ResponderExcluir
  3. Olá Mauricio, foi um prazer conhecê-lo, mesmo tão rapidamente. Li no seu blog o caso da sua tia que é "minha xará", muito interessante. Abração.

    ResponderExcluir